terça-feira, 7 de outubro de 2008

Novidades sobre a campanha

Pessoal, cheguei a conclusão de que seria legal utilizar esse blog para comentar sobre a campanha, postar arquivos e links, textos adicionais etc. Afinal, não lembro pra que eu fiz isso aqui, nem quando foi... bom, por enquanto é só.

Na verdade, queria recomendar que vocês dessem uma lida básica no livro Fiendish Codex I e II, nas partes introdutórias, mais pra ter uma noção. Talvez em breve iremos utilizar informações de lá, que serão de senso comum na nossa campanha.

Acho que teremos em breve um clérigo no grupo.

3 comentários:

Unknown disse...

Sou acostumado com os talentos, alguns monstros e magias dos dois Fiendish Codex. Geralmente é o que leio dos suplementos. Vou dar uma checada nessas partes introdutórias. Sou fã daqueles dois livros. Hehe.
Necropolitan - Mayra (Emerson)

Unknown disse...

e eu arrumo isso?

dm.Black disse...

te vira suguri... compra o livro por exemplo! eu tenho e são muito bons.